A versatilidade das mesas de apoio ou laterais permitem que elas estejam presentes em diversos cômodos da casa. Engana-se quem pensa que estão restritas à sala de estar, porque ficam bem também em dormitórios, escritórios, salas de espera, e até mesmo no corredor quando bem projetada.

 

COMO USÁ-LAS?

Ao lado de sofás são muito utilizadas, e devem ser compatíveis com a altura do braço do estofado para ficar harmônico e também servir como apoio para controles e/ou objetos decorativos.  Idem para poltronas, conseiderando que a mesa também deve ter altura compatível, possivelmente mais baixa.

Utilize em cantos que estão “solitários”, podendo receber uma mesa solta ou um conjunto de mesa alta e baixa, que fica um charme. Adicione objetos de decoração, como velas, livros, plantas, etc.

 

INSPIRAÇÕES

Confira alguns modelos das mesas laterais disponíveis na Loja Inusual. Elas são personalizáveis na cor da madeira, e algumas também na cor do acabamento do tubo de metal, ou na cor do tampo, com a possibilidade de produzir em laca acetinada ou laca brilho.

 

MESA AUXILIAR OZZY
Mesa Auxiliar Ozzy
Mesa Auxiliar Ozzy
Disponível em 2 alturas: 0,65m e 0,70m.  Acabamentos: Madeira Maciça Tingida Nogueira com Cromo Dourado e Madeira Maciça Tingida Preto com Cromo Negro

 

MESA LATERAL AREZZO
Mesa Lateral Arezzo
Mesa Lateral Arezzo
Alturas: 50cm ou 55cm. Acabamentos: Nogueira com preto acetinado ou Carvalho Amêndoa com corda acetinado.

 

MESA LATERAL MÂNERE
Mesa Lateral Mânere
Mesa Lateral Mânere
Acabamentos: lâminas de madeira de diversos tons e base em alumínio cobre, alumínio latão ou alumínio ônix.

 

MESA LATERAL PISA
Mesa Lateral Pisa
Mesa Lateral Pisa
Tampo em madeira ou laca. Cor do tampo em Nogueira, Carvalho Mel, Carvalho Natural ou Carvalho Tabaco. Tubo em alumínio polido, cobre ou latão.

 

MESA LATERAL RIMINI
Mesa Lateral Rimini
Mesa Lateral Rimini
Diâmetros: 35, 40 ou 45cm. Tampo em madeira ou laca. Cor do tampo em Nogueira, Carvalho Mel, Carvalho Natural ou Carvalho Tabaco. Tubo em alumínio polido, cobre ou latão.
MESA LATERAL SALERNO 3 TUBOS
Mesa Lateral Salerno 3 tubos
Mesa Lateral Salerno 3 Tubos
Diâmetros: 35, 40 e 50cm. Base furada ou maciça. Acabamento em madeira ou laca. Tubo em alumínio polido, cobre ou latão.

 

WHATSAPP INUSUAL

Write A Comment