Pensando em investir em um tapete de couro natural? Vamos explicar quais suas vantagens para ajudar na sua decisão.

Já falamos aqui no Blog sobre as diferenças entre o couro sintético e o couro natural. Os benefícios do couro natural se equivalem também para os tapetes.

 

VANTAGENS

  • Requinte: nenhum tapete será 100% igual ao outro pois conta com as particularidades da naturalidade da peça. Isso torna o produto ainda mais exclusivo.
  • Durabilidade: sua vida útil pode ser ainda mais longa que a de tapetes sintéticos. Se bem cuidado, você terá um tapete para a vida toda.
  • Limpeza: a facilidade de limpeza é um dos pontos positivos. São tapetes maleáveis, de pelagem baixa, que na manutenção do dia a dia requerem apenas aspiração e/ou limpeza com uma escovinha.
  • Versatilidade: combinam com os mais diversos estilos e ambientes, desde o mais rústico ao mais minimalista e moderno. O contraste de couros irregulares e rústicos com ambientes limpos está em alta!
  • Melhora com o tempo: dizem que são como os vinhos – ficam ainda melhores com o tempo. Isso porque a aparência do couro vai ganhando aspecto ainda mais rústico conforme o uso.

 

 

INSPIRAÇÕES

Clique nas fotos para saber mais sobre tamanhos, valores e acabamentos de cada tapete. Você será direcionado para a loja virtual da Inusual.

Tapete de Couro Natural laser Linhas
Tapete de Couro Natural Laser Linhas, disponível em 8 tamanhos
Tapete de Couro Natural Bruma
Tapete de Couro Natural Bruma, disponível em 7 tamanhos
Tapete de Couro Natural MN, com módulos de 10x10. Disponível em 6 tamanhos.
Tapete de Couro Natural MN, com módulos de 10×10. Disponível em 6 tamanhos.
Tapete de Couro Natural Terni
Tapete de Couro Natural Terni, disponível em 6 tamanhos
Tapete Couro Natural Fígaro
Tapete Couro Natural Fígaro, disponível em 7 tamanhos

 

 

WHATSAPP INUSUAL

Write A Comment