Com Pets em casa, a vida pode ficar um pouco bagunçada, digamos assim. Mas não quer dizer que não podemos ter coisas boas. Isso se aplica principalmente aos sofás e poltronas que eles adoram tomar conta!

É por isso que a Loja Inusual possui produtos que podem ser feitos com tecidos especiais e específicos para Pets. Eles são resistentes, fáceis de limpar e repelentes a àgua. Além dessas características funcionais, são lindos e confortáveis.

Saiba por que os tecidos pet friendly são uma ótima opção para quem tem amigos de 4 patas em casa

As tramas dos tecidos com tecnologia Pet Friendly são mais fechadas, fazendo com que o tecido fique mais resistente a arranhaduras e objetos pontiagudos. Essa tecnologia oferece proteção antibacteriana controlando inclusive odores intensos sem alterar o aspecto ou textura no toque. Proporciona resistência a líquidos facilitando a higienização, para mais segurança e durabilidade ao longo do tempo.

Embora ainda não temos tecidos indestrutíveis para suportar alguns cachorros e gatos, estes são os melhores tecidos pet-friendly para seu sofá ou poltrona. 😉

Conheça alguns tipos de tecidos pet friendly na Loja Inusual

Veludo 100% poliester. Fácil de limpar (um pano úmido com água deve bastar), além de ter uma barreira de proteção contra líquidos. Dá aspecto de nobreza ao estofado sem perder a comodidade de um tecido pet friendly.

O linho tradicional é um tecido que costuma puxar fio, mas este em especial possui a trama bem fechada, o que o torna bem resistente e evita a grande maioria dos “acidentes” com unhas e objetos pontiagudos. Também é repelente à líquidos.

Modelos de estofados para curtir com o pet

Navegue pela Loja Inusual para conhecer mais modelos de estofados Pet Friendly.

Write A Comment