Foi na Semana de Design de Milão (4 a 9 de abril), no Fuori Salone, que a cadeira Serelepe foi apresentada ao público. Concebida pelo designer Guto Índio da Costa, conquistou o Prêmio Casa Vogue Design na categoria Mobiliário Outdoor.

Com linhas limpas, formas refinadas, compactas e extremamente confortáveis, as cadeiras Serelepe são para o dia a dia. Leve, resistente, para uso interno ou externo, empilhável e disponível em 6 cores, ela se adapta em vários ambientes.

Segundo Guto Índio da Costa, “o seu desenho foi feito para o universo brasileiro”. Ao ser questionado sobre o nome simpático da cadeira, Guto responde que não é uma cadeira pretensiosa, e sim para o dia a dia.

Cadeira SerelepeA cadeira Serelepe utiliza uma tecnologia em polipropileno injetada a gás que a torna delgada e bastante resistente, suportando até 154kg. Além disso, possui um aditivo protetor anti-UV que protege a cadeira contra os raios solares e garante a integridade do polímero evitando ressecamento, garantindo sua resistência estrutural e prolongando a durabilidade da cor.

Por utilizar dessa tecnologia, a cadeira Serelepe demora apenas 3 minutos para ser fabricada. A intenção do designer é que a larga escala e a tecnologia consigam democratizar o design e torná-lo acessível a todos, principalmente aos brasileiros.

Gostou da cadeira Serelepe? Confira em nosso site!

 

Fonte: Guto Índio da Costa | italiaemportugues.com

Imagens: Inusual

Escrever um Comentário