O verão vem chegando e a vontade de curtir a nossa casa e o nosso cantinho ficou ainda mais presente em tempos de pandemia.

A área externa exige cuidados na conservação dos móveis ( aqui você encontra dicas de como conservá-los), e requer materiais específicos na fabricação para obter maior durabilidade e resistência à intempéries.

 

MÓVEIS EM POLIETILENO

Uma ótima opção para divertir o seu verão sem precisar de manutenção nos móveis é a Coleção da Livin Out. São móveis desenhados para a área externa, em polietileno (material atóxico) com proteção UV. Conheça a coleção de banqueta, chaise, poltrona e espreguiçadeira que vão animar os seus dias de sol.

 

 

ESPREGUIÇADEIRA HOLLY

Espreguiçadeira Holly

Holly é muito charme, adora um sol. Quer um bronze perfeito? Ela será sua parceira e cúmplice, e de quebra vai alegrar o ambiente com cores incríveis! Com linhas sedutoras, é elegante e muito ergonômica.

* Colchonete na cor cinza opcional. Tecido Acquablock Karsten. (recomendamos não expor a muita chuva e/ou entrar na água).

Cores disponíveis:

 

 

 

CHAISE SERENA

Chaise Área Externa Serena

Pra namorar, pra relaxar ou pra fazer absolutamente nada.  Já deu uma olhada nessas curvas? E nas almofadinhas? Sem falar nas cores, super na moda! Com design exclusivo, as linhas da Chaise Serena convidam para curtir o momento. Além disso, é super prática, resistente e confortável.

Acompanha colchonete e almofadas em tecido Acquablock Karsten. (recomendamos não expor a muita chuva e/ou entrar na água).

Cores disponíveis:

 

 

 

 

POLTRONA UP

Poltrona Área Externa Up

Apaixonante e única, a Poltrona Up chega a ser indescritível, não é uma cadeira, nem uma poltrona, é uma experiência! Design realmente ousado e exclusivo para Livin Out. Você pode usar a Up onde quiser: em casa, no escritório, no jardim, na varanda na piscina e até… dentro d’água!

Cores disponíveis:

 

 

 

BANQUETA ANAKIN

Banqueta Área Externa Anakin

A Banqueta Anakin vai ser destaque na sua casa e vai acompanhar você e seus amigos naquela cervejinha gelada no bar. Envolvente e imaginativo, seu design é tão descolado quanto você.

Cores disponíveis:

 

 

 

Procurando móveis para a área externa? Acesse nossa loja virtual e confira.

Write A Comment