Da mistura do rústico com o contemporâneo nasceu mais um Projeto Express, pela arquiteta Raquel Guarda.  Para quem busca pouca intervenção e grande transformação, o Projeto Express é uma boa solução, visto que não necessita de reformas com quebras de parede ou piso e, consequentemente, possui um valor mais acessível.

Na Casa São Francisco, o cliente buscou reutilizar alguns móveis pré existentes para compor o dormitório. Segundo a arquiteta Raquel:

Com um estilo bem eclético, criamos um projeto que mescla a rusticidade brasileira com linhas contemporâneas, promovendo um equilíbrio perfeito entre o ar praiano e o conforto de um espaço interno.
Este dormitório foi pensado para ser um lugar de relaxamento e contemplação, e ao mesmo tempo atender às necessidades de um espaço para trabalho. As texturas naturais, como a madeira, o linho e o algodão, entram como protagonistas desse projeto.

Dormitório casa são francisco - Projeto Express

Projeto Express - dormitório Casa São Francisco

Além da mobília do cliente, o Banco Dion foi utilizado para manter a rusticidade na decoração.

A parede de cimento queimado nos traz um contraste bem contemporâneo, que também está presente nas nuances de tons escuros. A cabeceira foi pensada como um elemento especial e fundamental no projeto e é através dela também que trabalhamos com um ponto de cor neste dormitório.

Projeto Express Casa São FranciscoConheça mais projetos.

Clientes do Projeto Express ganham 5% de desconto a mais em compras feitas na loja VIRTUAL DA INUSUAL.

Write A Comment