Se você ama móveis irreverentes, que possuem detalhes em pedra, esse post é para você!

Aqui no Blog já falamos um pouco sobre pedras no mobiliário e algumas alternativas interessantes para projetos. Agora, trouxemos um exemplo de como ela pode ser aplicada, especificamente na forma da Ametista.

Não se trata apenas da beleza da peça em si, mas a pedra bruta traz consigo bastante significado e até mesmo uma energia envolvente. O escritório de design de interiores Carmela Design personalizou o Buffet Identidade para o seu cliente, optando pela laca verde e um puxador com pedra Ametista.

Buffet Identidade em laca verde
Buffet Identidade em laca verde
Puxador Pedra Ametista
Puxador em pedra Ametista – Diferencial do móvel

SOBRE A AMETISTA

De acordo com especialistas da área terapêutica, esse cristal tem o poder de transmutar as energias dos ambientes, por isso é muito utilizado em áreas de socialização, como sala de estar e hall de entrada. Ele cria movimentação energética para o ambiente, trazendo vibrações mais positivas, e harmônicas.

Sala de estar – Um espaço de socialização

Energeticamente falando, as pedras brutas é que trazem essa vibração da forma mais pura. Para que ganhe a funcionalidade de um puxador, a pedra necessita ser lapidada, mas não por isso deixa de carregar consigo esse importante papel de filtrar a negatividade do ambiente.

Buffet Identidade - laca verde - pedra ametista
Os pets também sentem quando a vibração do ambiente é boa. Pelo visto, adoraram!

 

Gostaria de mais detalhes do Buffet Identidade? Entre em contato com a Loja Inusual pelo WhatsApp.

 

INSPIRAÇÕES

Trouxemos outras ideias para você se inspirar com o uso da Ametista na decoração. Garantia de um espaço agradável, bonito e com muita personalidade. 😉

Abajures
Louças
1stdibs | Rare Vintage Amethyst Geode Table Gilded 18k Gold with Custom Cut to Form Glass
Mesas de centro
Objetos decorativos
Aparador de livros

 

Imagens: Design Carmela; Pinterest.

Write A Comment