O crescente movimento da busca por moradias cada vez menores dá espaço a soluções inteligentes e compactas para garantir um dia a dia com o mesmo conforto. Esse é um dos motivos pelo qual o sofá cama caiu no gosto das pessoas, conseguindo suprir com maestria a função beleza-praticidade. Vamos conferir mais algumas razões para ter um em casa?

 

1 – OTIMIZAÇÃO DE ESPAÇO

Talvez esse seja o principal motivo pela busca de sofás cama estar em ascensão, visto que permite uma excelente otimização de espaço na sala ou no dormitório. É possível encontrar, inclusive, sofá cama de apenas 1 lugar. Quando fechado, ocupa o espaço de uma poltrona. Aberto, acomoda confortavelmente uma pessoa para dormir.

Sofá Cama Murilo Uno, de 1 lugar
Sofá Cama Murilo Uno, de 1 lugar

 

2 – CONFORTO DE CAMA

É verdade que antigamente os modelos eram pouco funcionais e não muito confortáveis. Hoje em dia, o jogo virou! Há modelos incríveis que não deixam nada a desejar no quesito conforto. Além de um móvel bonito, uma boa noite de sono estará garantida.

Sofá Cama Chivas Touch, com mecanismo eletrônico de abertura (bivolt)
Sofá Cama Chivas Touch, com mecanismo eletrônico de abertura e almofadas do encosto soltas

 

3 – RECEBA HÓSPEDES

Não é mais preciso ter um colchão extra sobrando em casa e nem mesmo dormir em colchão inflável. Com o sofá cama você acomoda seus hóspedes de forma confortável sem perder a privacidade, visto que pode ser utilizado em outros cômodos da casa.


4 – FÁCIL DE USAR

Com aberturas reclináveis ou dobráveis, são simples de manusear. Isso facilita a “arrumação do ambiente”, considerando que toda hora ele será manuseado, sendo utilizado durante o dia e aberto à noite.

Sofá Cama Prêmio, com mecanismo dobrável e catraca de 3 estágios
Sofá Cama Prêmio, com mecanismo dobrável e catraca de 3 estágios

 

5 – DIVERSOS ESTILOS DE DECOR

Diferentemente de tempos atrás, hoje sempre haverá um sofá cama para o seu estilo de decoração! São tantos modelos, opções de acabamento e tecidos, que acertar o melhor para o seu espaço não será uma tarefa difícil.

Sofá Cama Matheo, disponível em mais de 60 tecidos
Sofá Cama Matheo, disponível em mais de 60 tecidos

 

Se quiser uma ajudinha na escolha, aqui no blog já trouxemos algumas dicas para escolher o melhor para você.

Caso tenha alguma dúvida, chame nossa equipe no WhatsApp (54 99606.2551). Ficaremos contentes em ajudá-lo!

 

Imagens: Loja Inusual; Bijan Interiors

Write A Comment