Sabemos que muitos acompanham as dicas de decoração de nosso blog, então encontramos uma maneira ainda melhor para mostrar inspirações: trazendo fotos de clientes que já levaram nossos móveis e decorações para casa. ?

Adoramos quando eles abrem as portas e mostram como ficaram seus cantinhos. Separamos alguns deles para compartilhar com vocês! ❤️

 

CADEIRAS ICZERO1 E MESA DE JANTAR SAARINEN

A arquiteta Milene apostou em um conjunto de sintonia: cadeiras ICZERO1 brancas e mesa de jantar Saarinen Oval. Ficou ou não ficou um ambiente dos sonhos?

Cadeiras ICZERO1, por Guto Índio da Costa
Cadeiras ICZERO1, por Guto Índio da Costa

Ambos produtos tem um apelo especial ao design. Idealizada por Guto Índio da Costa, a cadeira ICZERO1 faz parte da coleção permanente do renomado museu alemão Kunststoff Museum, em Dusseldorf. Além disso, ela se adapta muito bem à ambientes externos, pois é resistente, fabricada em fibra de vidro e possui filtro UV, o que garante maior durabilidade da cor. Já a mesa Saarinen, é um clássico do design que nunca sai de moda.

 

APARADOR SERINGUEIRA

Aparador Seringueira
Aparador Seringueira

O aparador Seringueira foi para a casa da nossa cliente Carolina, de Porto Alegre, que soube dosar muito bem a decoração, utilizando o verde das plantas e um tapete estilo kilim para contrastar com a peça. Assim, equilibrou perfeitamente com a estrutura em ferro pintado e as gavetas em madeira laminada com detalhes.

Clique para ver em nossa loja virtual
Clique para ver em nossa loja virtual

 

BANQUETA GIRATÓRIA HÉLIX E ALMOFADAS

O Otto acertou em cheio ao escolher as banquetas giratórias Hélix para compor a bancada de sua cozinha. Elas tem sua base em madeira maciça e podem ser feitas com tecidos diferentes no seu assento e nas costas, ficando a critério do cliente.

Banqueta Hélix Giratória
Banqueta giratória Hélix

Ele também apostou em um conjunto de almofadas em tons de cinza e azul para complementar a sala de estar. Sim, nós trabalhamos com almofadas também, embora não temos cadastradas em nosso site (pode chamar no WhatsApp que mostramos todos os modelos para você). ?

Almofadas tons de cinza e azul

 

BUFFET UNITÊ

O hall e sala de jantar da Ana Carolina, de Salvador, ficou de tirar o fôlego. Tudo em perfeita sintonia! O Buffet Unitê, em laca brilho preta, pés em inox polido e tampo em espelho prata, faz parte desta elegante decoração.

Buffet Unitê
Buffet Unitê
Tampo do Buffet Unitê em espelho prata
Tampo do Buffet Unitê em espelho prata

 

MESA DE CENTRO RAVI

Mesa de Centro Ravi
Mesa de Centro Ravi

O Marcos, de Salvador, optou pela mesa de centro Ravi para preencher sua sala com muita personalidade. A elegância dela está em ser um produto minimalista, mas marcante ao mesmo tempo, visto que é composta por madeira de demolição e pés em vidro 12mm.

Clique para ver em nossa loja virtual

CADEIRA DE JANTAR GOT

Ficamos apaixonados por esse home office! Nosso cliente Osvaldo, de São Paulo, investiu na cadeira giratória GOT para decorar o escritório. São 12 cores de base para escolher, entre laca acentinada, laca brilho e amadeirados. Além disso, são inúmeras as opções de tecidos.

Cadeira giratória GOT
Cadeira giratória GOT

E o que acharam da ideia do pelego em cima dela? Dá um charme extra na decoração, além de tornar a cadeira ainda mais confortável.

Clique aqui para ver em nossa loja virtual

 

SOFÁ COURO NATURAL ALISSON

Esse ambiente do Wellington, de Guarulhos, transmite uma personalidade única. E o sofá de couro natural ajuda a compor uma atmosfera refinada sem perder todo lado cool desse espaço.

Sofá Couro Natural Alisson
Sofá Couro Natural Alisson

Para o sofá Alisson é possível escolher entre uma cartela de 8 tons de couro natural, todos disponíveis em nossa loja virtual. Também é possível optar entre 3 tamanhos.

Clique aqui para ver em nossa loja virtual

 

Esperamos que tenha gostado dessas inspirações, pois é com muito carinho que nossos clientes enviam e com muito carinho que recebemos!

E você? É cliente Inusual e quer compartilhar conosco como ficou o seu ambiente? Mande para inusual@inusual.com.br. Ficaremos contentes em ver seu espaço renovado!

Write A Comment