Não é de hoje que os sofás e poltronas retráteis caíram  no gosto do consumidor, e o motivo é bastante claro: práticos e super confortáveis. Muitos permitem ajustar o estágio do reclínio, proporcionando mais conforto para esse momento relax.

Com a tecnologia presente cada vez mais em nossa rotina, a forma de conceber uma casa também vem se adaptando: home office, automação residencial, tablets, ebooks, smartphones… e para dar um plus nos estofados retráteis uma aposta é o mecanismo elétrico, que tem cumprido com maestria o seu papel de oferecer praticidade ainda maior do que já tínhamos em nosso dia a dia. Basta um clique no estofado para se apaixonar!

 

Poltrona Sleep Reclinável Elétrica: alcança 1,80m de profundidade quando aberta

 

No caso dos sofás, a divisão por módulos facilita o controle sobre qual assento será reclinado. O consumidor pode escolher se gostaria de incluir o mecanismo elétrico em apenas um módulo ou nos demais.

Sofá Misto Reclinável Elétrico: quando aberto, sua profundidade atinge 1,66m

ACESSÓRIOS

A tecnologia acompanha também os acessórios que são acoplados nos estofados. São elementos opcionais que facilitam e melhoram a experiência do usuário por manter as coisas ao seu alcance.

Sofá de couro com discreta entrada USB
Sofá de couro natural com discreta entrada USB
Sofá com sistema de som para iPod / Iphone
Sofá com sistema de som para iPod / Iphone
Sistema de iluminação presente no sofá
Sistema de iluminação presente no sofá

Sofá com mesinha e tomadas embutidas

 

Que tal apostar em um estofado elétrico e usufruir de toda essa comodidade na sua casa? Na loja virtual da Inusual você confere outros modelos de sofás e poltronas elétricas. Para acessórios opcionais, consulte-nos. 🙂

 

 

Imagens: Inusual; Sin Moverte De Casa; Muebles La Ilusion

Write A Comment