A mistura de tons neutros e base em madeira fazem da cadeira de jantar estilo clássica uma das mais procuradas na loja virtual da Inusual. Separamos alguns modelos que podem servir de inspiração para o seu espaço. <3

 

CADEIRA DE JANTAR ALICE CAPITONÊ:

Disponível nas versões com braço alto ou baixo. Seu charme chama atenção pela curvatura retrô combinada ao capitonê do encosto.

Cadeira de Jantar Alice Capitonê

 

CADEIRA DE JANTAR SACRO:

Disponível em 7 cores de base tingida (Madeira de Eucalipto), sendo Castanho, Ebanizado, Imbuia, Natural, Nogal, Nogueira ou Tabaco. Espuma do encosto Soft D23 e espuma do assento D28.

Cadeira de Jantar Sacro

 

CADEIRA DE JANTAR LETÍCIA II

Estrutura em madeira maciça de Jequitibá. Encosto curvado, possibilitando um maior conforto, além dos pés terem formas arredondadas e modernas sendo fixadas na lateral do assento, deixando o produto muito sofisticado, juntamente com seu encosto fabricado com costuras duplas que valorizam ainda mais este modelo.

Cadeira de Jantar Letícia II

 

CADEIRA DE JANTAR SANDY

Estrutura em madeira maciça de Jequitibá , com 29 tecidos disponíveis de tons neutros para o encosto e assento. Fabricada com percinta elástica e espuma com densidade D28.

Cadeira de Jantar Sandy

 

CADEIRA DE JANTAR GREYS

Estrutura em Madeira de Jequitibá, com duas opções de tela (leve ou sextavada). Sua espuma do assento é D28 Soft.

Cadeira de Jantar Greys com tela

 

 

CADEIRA DE JANTAR YUNA

Estrutura em Madeira de Eucalipto, sendo que sua base pode ser escolhida entre madeira tingida (Rústico, Amêndoa Natural, Tabaco ou Envelhecido).

Cadeira de Jantar Yuna

 

Modelos Cadeiras de Jantar

2 Comments

  1. Ótimo post parabéns pelo o artigo continue com esse ótimo trabalho achei muito bacana seu blog

Write A Comment